terça-feira, dezembro 25, 2012

O CANTO DA CIDADE

HÁ VINTE ANOS DANIELA MERCURY "ESTOURAVA" EM TODO O PAÍS COM ESTA MÚSICA, QUE INCLUSIVE PROJETOU A FAMA E A GLÓRIA DA CANTORA BAIANA. COLOCAREI ATÉ UM VÍDEO, PARA O POVÃO MATAR A SAUDADE. OU FICAR COM RAIVA AO PERCEBER QUE CERTOS MOMENTOS DA VIDA SÃO MESMO IMORTAIS.


O Canto Da Cidade

A cor dessa cidade sou eu 
O canto dessa cidade é meu 

O gueto, a rua, a fé 
Eu vou andando a pé 
Pela cidade bonita 
O toque do afoxé 
E a força, de onde vem? 
Ninguém explica 
Ela é bonita 

Uô ô 
Verdadeiro amor 
Uô ô 
Você vai onde eu vou 

Não diga que não me quer 
Não diga que não quer mais 
Eu sou o silêncio da noite 
O sol da manhã 

Mil voltas o mundo tem 
Mas tem um ponto final 
Eu sou o primeiro que canta 
Eu sou o carnaval 

A cor dessa cidade sou eu 
O canto dessa cidade é meu 


Nenhum comentário: