quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Marin lamenta morte de jovem Kevin e confirma amistoso da seleção na Bolívia

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/27/marin-lamenta-morte-de-jovem-kevin-e-confirma-amistoso-da-selecao-na-bolivia.htm

Das agência internacionais
Em La Paz (Bolívia)


A seleção brasileira fará partida amistosa contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, ainda sem data definida. As informações foram emitidas, nesta quarta-feira, através de um comunicado emitido pela FBF (Federação Boliviana de Futebol). Carlos Chávez, presidente da entidade boliviana, recebeu a confirmação de José Maria Marin por telefone.
Ele disse que Marin também aproveitou para lamentar a morte do jovem Kevin Beltrán, que aconteceu na partida entre San José e Corinthians, em Oruro, na Bolívia, pela Copa Libertadores da América. A causa da morte do torcedor boliviano foi o disparo de um sinalizador vindo da direção da torcida corintiana.
"Marin expressou o arrependimento pela morte do jovem Kevin Beltran e também confirmou que na próxima semana os dois presidentes entrariam em um acordo para definir uma data para o evento", disse um repórter da FBF.
A seleção boliviana se prepara para o retorno dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A Bolívia está atualmente na sétima posição com 8 pontos em nove partidas disputadas. Na próxima, os bolivianos visitarão a Colombia, no dia 22 de março, e depois receberão a Argentina, em La Paz, no dia 26. Por sua vez, o Brasil, por ser país sede, já está antecipadamente com a vaga garantida para o Mundial.

Nenhum comentário: