sexta-feira, janeiro 25, 2013

Agassi exalta Novak Djokovic e diz que só ganharia do sérvio se brigasse nos vestiários

25/01/2013 - 21h04
Do UOL, em São Paulo
http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2013/01/25/agassi-exalta-novak-djokovic-e-diz-que-so-ganharia-do-servio-se-brigasse-nos-vestiarios.htm

Tetracampeão do Aberto da Austrália (1995, 2000, 2001 e 2005), o ex-tenista Andre Agassi visitou nesta sexta-feira o complexo onde vem sendo realizado o torneio e aproveitou para exaltar o sérvio Novak Djokovic, finalista em 2013. Segundo o norte-americano, ele só venceria um hipotético jogo contra "Djoko" se o agredisse antes em uma briga nos vestiários.
"Provavelmente, eu teria partido para a briga com ele antes da partida. Talvez assim eu tivesse alguma chance de ganhar", disse Agassi, esbanjando modéstia. O sérvio é o atual bicampeão em Melbourne e busca seu quarto título.
Na final da edição 2013 do Aberto da Austrália, Novak Djokovic vai encarar o escocês Andy Murray, que passou pelo suíço Roger Federer nas semifinais. Para Agassi, o nível atual do tênis está melhor do que em seus dias de atleta.
"Está sendo fantástico ver (o tênis) de fora e notar que o nível dos jogadores está ficando cada vez melhor. Fico impressionado e penso: 'Como é possível que os atletas melhorem desse jeito?' É um outro padrão, maior que nos meus tempos", afirmou.
A final do Aberto da Austrália, entre Djokovic e Murray, acontece às 6h30 (horário de Brasília) do próximo domingo.

Nenhum comentário: