terça-feira, maio 21, 2013

ENCONTRO CARIOCA

http://www.casseta.com.br/betosilva/2013/05/14/encontro-carioca/

E aí, cara?
- Tudo bem?
- Beleza! E você?
- Tudo joia.
- Pô, há quanto tempo a gente não se vê, hein?
- É...eu quase não te reconheci.
- Eu percebi… e o pessoal?
- Tudo em cima. E o teu?
- Tá legal também. E aí, continua lá?
- Lá? Não, saí.
- Eu também.
- E a galera de lá, tem visto?
- Não, nunca mais vi.
- Eu as vezes vejo uns da rapeize.
- Legal. Manda um abraço.
- Vou mandar. A gente podia combinar de se encontrar…
- É... uma boa.
- A gente podia marcar com a galera…
- É…
- Já pensou? A gente se reencontrando lá naquele lugar que a gente ia sempre?
- O lugar de sempre? Pô, ia ser legal!
- Então vou marcar. Tá combinado.
- Combinadíssimo. Tu marca e me avisa , hein!
- Pode deixar. Te mando uma mensagem no Face.
- Beleza. Então, até lá.
- Até lá. Muito bom te rever, cara!
- Também gostei.
O cara foi embora. Eu sei que conheço, mas não tenho a menor idéia de onde. Não sei onde é lá, nem de que galera ele tá falando e muito menos onde é o lugar de sempre que a gente se encontrava.
Aposto que o cara também não tem ideia.

Nenhum comentário: