domingo, abril 24, 2011

Joana Machado promete apagar tatuagem que fez em homenagem a Adriano Imperador

A beldade revelou que o atacante bebia muito nos finais de semana

São Paulo, SP, 24 (AFI) - O atacante Adriano parece ser águas passadas para a personal trainer Joana Machado (foto). Ex-namorada do Imperador, a beldade revelou no programa Tudo É Póssivel, da TV Record, que espera apagar a tatuagem com o nome do jogador.


Joana Machado teve um relacionamento conturbado com Adriano durante alguns anos, com muitas idas e vindas. A personal trainer deixou claro que o atacante foi uma pessoa muito importante em sua vida e deixou em aberto a possibilidade sobre uma possível reconciliação.


"Eu não sei o que pode acontecer. Foi um homem que eu amei muito. Não acredito na mudança dele. Agora não seria um homem com quem eu me relacionaria, eu tenho um namorado. Por mim não apagaria (tatuagem), pois o Adriano é muito importante para mim. Mas por respeito ao Juninho (atual namorado), eu vou apagar", declarou a ex-Imperatriz.


Durante o programa, Joana Machado também declarou que o Imperador bebia bastante durante os finais de semana, mas deixou claro que ele nunca se envolveu com drogas.


Confira na Galeria FI as fotos e veja o que o Imperador perdeu!

Nenhum comentário: