quinta-feira, setembro 04, 2008

Edmundo joga de goleiro, chora e se diz humilhado


O atacante Edmundo assumiu a meta do Vasco nesta quinta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário, por causa da expulsão do goleiro Tiago e das três alterações já feitas pelo técnico Tita até aquele momento. Ao deixar o campo, o veterano jogador, 37 anos, ficou bastante emocionado e, chorando, se disse humilhado.
"A gente é roubado em tudo quanto é lugar, não merecemos isso não", disse Edmundo, com a voz embargada e os olhos marejados. "Eu estou feliz, não estou chorando de tristeza não. A gente tem uma torcida que ama o time, mas não temos a ajuda de ninguém. É humilhante demais", completou o jogador, ao mesmo tempo em que era ovacionado pelos vascaínos.
Perguntado se era um jogo que ia entrar para a sua carreira, Edmundo desabafou ainda mais. "Eu não preciso disso... O cara fica humilhando ali dentro de campo. É brincadeira", resumiu o atacante, que fez apenas uma defesa no confronto, aos 45min do segundo tempo, em uma cabeçada de Guilherme.
Aos 30min da etapa final, logo após a expulsão de Tiago, os jogadores do Vasco fizeram uma rápida reunião dentro da grande área. Edmundo já colocava as luvas quando Alan Kardec pegou a camisa número 1. O veterano tirou as luvas, jogou no gramado e parecia ter desistido da idéia. Mas, pouco depois, camisa e luvas foram entregues a ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Edmundo assumiu a reta do Vasco tu quer dizer...