terça-feira, setembro 04, 2012

Após sumiço, Kournikova reaparece em ensaio sensual e diz que se vê como espiã russa

Aposentada das quadras de tênis desde 2007, Anna Kournikova deixou as passarelas e capas de revista. Neste ano, a ex-tenista, mais famosa por sua beleza do que pelos resultados em quadra, desapareceu até de seu site oficial: depois de maio, voltou a postar sem seu blog apenas em agosto. Agora, voltou na edição de setembro da revista Maxim na Austrália, falando sobre tênis, basquete e até sobre ser uma espiã russa. Como assim?

Em meio às fotos sensuais de biquíni, matando a saudade dos marmanjos, Kournikova foi perguntada se poderia agir como sua xará, Anna Chapman, outra bela russa que se tornou espiã nos EUA, foi presa, deportada para a Rússia e virou uma espécie de heroína nacional.

“Sou uma pessoa da paz, muito verdadeira e honesta, e não acho que poderia manter o meu disfarce se eu fosse uma espiã. Mas eu tendo a ver as coisas muito longe dos meus olhos. Dito isso, quem sabe, eu não sou uma espiã”, disse a beldade, em meio a risadas.

Nenhum comentário: