segunda-feira, janeiro 05, 2009

Vasco apresenta dez reforços e novo vice


O Vasco demonstrou na tarde desta segunda-feira, em São Januário, suas armas para encurtar ao máximo sua passagem pela segunda divisão nacional. Com a intenção de mostrar "ressurreição" após a queda para a Série B, o clube apresentou dez reforços e anunciou José Hamilton Mandarino como novo vice-presidente de futebol. Tudo com destaque ao slogan "o sentimento não pode parar".
Neste clima, enfileiraram-se dez contratados: o meia Léo Lima, revelado em São Januário e que estava no Palmeiras; os laterais Fagner (ex-PSV-HOL), Paulo Sérgio (ex-Grêmio), Ulisses (Juventude-RS) e Fernandinho (ex-Vila Nova-GO), os zagueiros Gian Mariano (ex-Ipatinga) e Titi (ex-Náutico), os meias Enrico (ex-Djurgarden-SUE), Jefferson (ex-Santo André) e Fernandinho (ex-Kyoto Sanga-JAP).
Otimista com os apresentados, Mandarino fez questão de justificar a ausência dos dois meias paraguaios contratados, Pedro Vera e Benítes, informando que ambos tiveram problemas de voo na saída de Assunção. E o clube ainda espera a confirmação dos acertos com o goleiro Cássio, do PSV, e o meia Carlos Alberto, do Werder Bremen e a volta do volante Amaral, devolvido pelo Grêmio. Falta ainda a renovação com o atacante Pinilla.

Nenhum comentário: