sexta-feira, janeiro 09, 2009

Viola é apresentado e fala em jogar até os 50 anos

O atacante Viola foi apresentado nesta sexta-feira, em Saquarema, como o principal reforço do Resende para o Campeonato Carioca deste ano. Sem deixar a irreverência de lado, o jogador brincou com os seus 38 anos e manteve a humildade ao dizer que não quer ser tratado como astro do time.
"O pessoal fica lembrando toda hora que tenho 38 anos, mas sinto como se tivesse 30. Do jeito que eu estou hoje, jogo até os 50 anos. Se o técnico Roy quiser, participo do amistoso contra o Macaé. Estou ansioso para entrar em campo novamente. É o que eu sei fazer de melhor e o que me dá mais prazer", disse Viola, que foi o artilheiro do Angra dos Reis na segunda divisão do Campeonato Carioca, quando marcou 12 gols em 18 jogos.
Viola garantiu estar preparado para a responsabilidade de comandar a jovem equipe no ano em que o clube completa 100 anos. Após o treino desta tarde, o atacante se colocou à disposição do técnico Antonio Carlos Roy para o amistoso contra o Macaé, às 10h (de Brasília), no domingo, no Estádio do Guanabara.
"Meu objetivo principal não é ser artilheiro e, sim, ajudar o Resende na luta pelo título Estadual. Não cheguei para ser a estrela do time. Sou apenas mais um com vontade de ajudar o clube no ano de seu centenário. A diretoria montou um grupo de jogadores forte que pode surpreender muita gente", disse, antes de falar sobre sua idade.
A contratação de Viola foi realizada através de uma parceria entre o clube, a prefeitura de Resende e a Unimed, que será patrocinadora do Alvinegro no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: