quinta-feira, agosto 25, 2011

Muricy caçoa de pedido de Ganso e Neymar: 'nunca vi padrinho participar de parto'

24/08/2011 - 23h29
João Henrique Marques
Em Santos (SP)

Após a vitória do Santos contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho contou detalhes do pedido de Paulo Henrique Ganso e Neymar por dispensa da concentração santista para acompanharem o parto do filho do camisa 11.

O treinador comentou que os dois realizaram o pedido na noite de terça-feira. Muricy aceitou o apelo dos jogadores, mas brincou com a presença de Ganso na maternidade.

“É importante o Neymar participar desse momento, ele e o Ganso invadiram o quarto ontem à noite pedindo para participar lá. Achei estranho o Ganso, né? Nunca vi padrinho participar do parto (risos). Só que eles participaram, e no jogo correram, então está tudo bem”, disse Muricy.

A liberação dos dois jogadores ocorreu na manhã desta quarta-feira. Algumas horas depois, o filho de Neymar nasceu no hospital São Luiz, em São Paulo.

“Sou um cara família, não poderia dizer não a eles. O Neymar nunca deixa de treinar, está sempre feliz. Não tinha porque negar isso”, destacou Muricy”.

Na entrevista coletiva concedida, o treinador santista ainda fez análise das recentes participações de Ganso.

“O Ganso está correndo melhor. No jogo contra o Coritiba correu muito, mas de forma desorganizada. Como não tem tempo para treinar vai ser no ritmo de jogo. Ele está participando mais, arrumou pênalti na Bahia”, lembrou Muricy.

Nenhum comentário: