sábado, agosto 27, 2011

Tais Gabriela conta que ficar nua foi a parte mais difícil nas fotos

Garota do Icasa conta como foi tirar toda a roupa para o ensaio do Concurso Garota Fiolux


Juazeiro do norte, CE, 26 (AFI) – O ensaio sensual do Concurso Cultural Garota Fiolux Série B é sucesso entre os marmanjos de plantão. Porém, para algumas das garotas que fotografavam despidas pela primeira vez, a sessão de fotos teve momentos muitos difíceis.



Um bom exemplo é Taís Gabriela, do Icasa, que intimidou-se com a presença das lentes do fotógrafo, que era homem. A bela conta que, na hora, buscou apoio da amiga Aline Nowak, que representa a Ponte Preta. “Ela me acompanhou e me incentivou”, diz.

A parte em que ficou mais tensa foi a que teve de tirar toda a roupa e fotografar de costas para a câmera. Mas o resultado foi gratificante, a gata arrasou em todas as poses. E para povoar ainda mais imaginação dos homens, Taís revela que, na intimidade, faz o estilo “menininha”. Tanto que tem como lingerie favorita “uma branca, com bolinhas pretas e babadinhos”.

Clique aqui para votar nessa gata maravilhosa! Existem duas formas de voto: via SMS (valendo 100 pontos) e pelo próprio site

Cada SMS tem o custo de R$1,99, mais tributos. A promoção tem patrocínio das empresas Fiolux http://www.fiolux.com.br e do site de apostas Bet9http://www.bet9.com.




Nenhum comentário: