segunda-feira, agosto 29, 2011

Time da Miss Brasil vence por 3 a 0 jogo de futebol no Pacaembu

29/08/2011 - 15h19

Do UOL Tabloide
Em São Paulo


Na manhã desta segunda-feira (29), uma parte das 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 sentiu na pele que o "conto de fadas" que estão vivendo é, na verdade, uma competição.

As beldades estiveram no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para uma partida de futebol.
As misses foram divididas em dois times, o dourado, nomeado por elas de "Golden Girls", e o verde, com nome de "Glamazons". Antes de botar os "saltos" no gramado, as misses fizeram aquecimento e tiveram uma aula básica com o ex-capitão da seleção brasileira Cafu.

Assim como a maioria das garotas do universo, o grande medo das meninas - que não sabem muito bem jogar futebol - era se machucar ou ficar com alguma marca no corpo. Mas os dois tempos de dez minutos que elas jogaram não foram suficientes para isso.

O jogo terminou em 3 a 0, com vitória do "Golden Girls" - com um gol da Miss Brasil Priscila Machado, 25, e dois da Miss Costa Rica, Johanna Solano, 21.

Miss Universo 2011
A 60ª edição do Miss Universo, pela primeira vez na história do concurso, vai acontecer no Brasil.

As 89 candidatas chegaram em São Paulo há cerca de uma semana e cumprem uma extensa agenda de compromissos sociais e beneficentes pela capital paulista.

Ao mesmo tempo, as beldades se preparam para a grande final que escolhe a sucessora da mexicana Ximena Navarrete, 23, atual Miss Universo.

A escolha da vencedora será no dia 12 de setembro, no Credicard Hall.

Nenhum comentário: