segunda-feira, julho 20, 2009

Goleiro do Fla diz que ex-namorada estava bêbada e teria tentado agredí-lo

Na primeira foto, os hematomas da agressão em Carolina; na seguinte, Marcelo Lomba chega à 9ª DP (Catete) para depor

Fotos: Severino Silva / Agência O Dia


POR VANIA CUNHA, RIO DE JANEIRO

Rio - Marcelo Lomba, terceiro goleiro do Flamengo, prestou depoimento, nesta segunda-feira, na 9ª DP (Catete). Ele é acusado de agredir com socos sua ex-namorada e estudante de direito Carolina Moreira Miranda, de 19 anos, na saída de uma boate em Laranjeiras, na Zonal Sul, na madrugada desta segunda-feira.

Em seu depoimento, Marcelo Lomba afirmou que não bateu em Carolina, e sim se defendeu. Ele afirma que a ex-namorada estava bêbada e teria partido para agressão física na porta da boate. O goleiro disse ainda que tem arranhões no pescoço, mas não compareceu ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito e comprovar sua versão dos fatos. O atleta não é obrigado a se submeter ao procedimento médico.

O laudo que comprova ou não se Carolina foi agredida fica pronto em uma semana. Até lá, Marcelo atenderá às exigências da Justiça em liberdade. A menina afirmou estar muito abalada e que nunca imaginara que o goleiro fosse capaz de agredí-la.
"É uma situação inacreditável. Estou muito abalada e, depois de tanto tempo de namoro, nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto. Ele sempre foi muito calmo", disse Carolina.

Nenhum comentário: