quarta-feira, maio 04, 2011

Anderson faz dois, Manchester massacra Schalke e confirma revanche ante o Barça

Do UOL Esporte
Em São Paulo


Dois anos após perder para o Barcelona, em Roma, o Manchester United reencontrará o time catalão na decisão da Liga dos Campeões. E Anderson teve participação direta na classificação inglesa. Com dois gols do brasileiro e poupando alguns titulares, a equipe de Alex Ferguson aplicou 4 a 1 no Schalke 04, no Old Trafford. No primeiro jogo, já havia vencido por 2 a 0, em Gelsenkirchen.

A ‘revanche’ vislumbrada pelo Manchester United está agendada para o dia 28 de maio, no estádio de Wembley. Aliás, Pep Guardiola, técnico do Barcelona, esteve presente no estádio Old Trafford para ver seu adversário na final do torneio continental.

Até lá, porém, as atenções do time inglês estão voltadas para a reta final da Premier League. O técnico Alex Ferguson mostrou que sua cabeça já está ‘decisão’ do próximo final de semana, diante do segundo colocado Chelsea, uma vez que a diferença do líder Manchester para o elenco londrino é de apenas três pontos.

Além disso, a vantagem obtida no primeiro jogo semifinal da Liga dos Campeões possibilitou poupar alguns titulares, como Evra, Giggs, Hernández, Vidic e Fletcher, que começaram no banco de reservas. Mas essas ausências não foram sentidas.

Nenhum comentário: