segunda-feira, maio 09, 2011

Musa de Big Brother argentino diz ter inspirado gol de Messi

Se em campo o argentino Lionel Messi segue liderando o Barcelona nas vitórias, o desempenho fora de campo também tem agradado, pelo menos é o que revela a modelo colombiana Andrea Rincón, que ficou famosa em seu país pela participação no Big Brother local e por ter posado nua para a revista Playboy.

Andrea Rincón conta que seu encontro com Messi foi antes do amistoso entre Argentina e Espanha, disputado no país sul-americano em setembro do ano passado com vitória argentina por 4 a 1. A modelo elogiou o desempenho do argentino e insinuou que sua estatura engana.

“Ele me disse que eu trazia sorte, me chamou antes da partida e depois fez um gol”, contou a modelo, que teve seu namoro encerrado de forma violenta devido às mensagens enviadas por Messi.

“Messi continuou me mandando mensagens, até que meu namorado descobriu, brigamos muito forte e terminou com ele me quebrando um dedo pelos golpes que deu”, completou durante o programa de TV Este es el Show.

Foto: Reprodução/Revista Hombre

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Andreia Ricon é da colombia... Vc errou as modelos. Cara