sexta-feira, setembro 30, 2011

Gretchen reclama de preconceito após assumir que virou garçonete

30/09/2011 - 09h30 - Atualizada em 30/09/2011 - 09h54

da Redação

A cantora Gretchen usou seu perfil no Twitter para reclamar de preconceito. Ela, que confirmou estar trabalhando como garçonete em um café nos Estados Unidos, se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão.

"Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", escreveu a cantora.

Gretchen defendeu a profissão de garçonete: "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um".

Simony e David Brazil defenderam a cantora. "São poucas as mulheres que tem essa coragem esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem", escreveu Simony em seu perfil.

Nenhum comentário: