terça-feira, outubro 04, 2011

Anne Hathaway diz estar vivendo de "repolho e vegetais" para usar figurino da Mulher-Gato

04.10.2011 - 08h09

Da Redação

Anne Hathaway está investindo na dieta para ficar bem no figurino justo da Mulher-Gato, que interpreta em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

"Tive que mudar meu estilo de vida para entrar naquela roupa. Estou malhando. Mnha dublê Maxine me ajuda com minhas proteínas e outras coisas. Mas sou vegetariana e no momento parece que estou vivendo de repolho crespo e vegetais verdes", disse a atriz ao site Showbiz Spy.

Ela diz que o esforço está sendo tão grande que "decidiu fazer uma farra" depois das gravações do novo filme do Batman. "O figurino de Mulher-Gato é imperdoável. É necessário muita motivação para entrar em um deles. Eu sento lá e faço exercícios para o bíceps e tudo que consigo falar é 'bolo!', 'chardonnay!'", brinca.

Nenhum comentário: