quarta-feira, outubro 19, 2011

Revelação da Record no Pan-Americano já foi candidata a Loira do Tchan


19.10.2011 - 19:03


A apresentadora Thalita Oliveira comanda o telão interativo da Record com o quadro de medalhas e outras informações do Pan, e ainda faz entrevistas ao vivo com os atletas brasileiros no estúdio. Antes de se virar na frente das câmeras, ela já havia mostrado seu jogo de cintura nos palcos.

Em 2003, Thalita foi finalista do concurso para escolher a nova Loira do Tchan que substituiria Sheila Mello. Ela dançou no Programa do Gugu, mas não ficou com a vaga. A vencedora foi Silmara Miranda.

Uma semana depois da definição da nova Loira do Tchan, o empresário Cal Adam, especialista em Carnaval da Bahia, aproveitou a mídia em torno da escolha e formou o “Tchanbalada”, grupo musical com as perdedoras do concurso.

Na montagem acima, Thalita aparece em três momentos de sua carreira artística: à esquerda, na foto de divulgação do concurso da Loira do Tchan em 2003. As duas imagens ao lado mostram a então dançarina em ação no palco à frente do “Tchanbalada”, e foram divulgadas em um blog dedicado à banda.

O grupo de Thalita, que tinha outras três dançarinas e uma vocalista, chegou a ter uma agenda movimentada no Carnaval de 2004 e apresentação no Gugu, mas não vingou. No auge da banda, as meninas deram uma entrevista ao site “Sambando.com”, e Thalita falou sobre planos de posar nua.

“Nós temos projetos aí, mas não é nada certo, não tem nada fechado ainda, mas, provavelmente durante o ano, nós iremos fazer uns ensaios”, disse Thalita.

Na continuação da entrevista, Thalita afirmou que o concurso da Loira do Tchan significou “experiência e amadurecimento”. Natural de Santos, ela citou Charlie Brown Jr. como uma das bandas prediletas.

O futuro como apresentadora também já estava nos planos. “Eu fazia e faço ainda faculdade de jornalismo, trabalho com promoção de eventos, desfile, trabalho com comercial e agora vou terminar a faculdade, também me formei em inglês neste ano”.

Nenhum comentário: