terça-feira, outubro 18, 2011

Líder do Garota Fiolux grava clipe sensual em lancha. Assista e babe!

Andressa Camillo tira a roupa para clipe do programa “O último passageiro”


Americana, SP, 18 (AFI) – A musa do Americana no Concurso Cultural Garota Fiolux Série B gravou um making off do vídeo sensual que fez para o programa do qual é assistente de palco, “O último passageiro”, da RedeTV!.
Confira!» Dérbi 187 também é destaque na web e traz duelo de musas no Garota Fiolux



Ela e suas colegas de trabalho foram à praia e vestiram pequenos biquínis. Ao lado da loira Babi e com um belíssimo cenário de fundo do litoral, a Garota Fiolux dançou, nadou no mar e tirou muitas fotos para registrar o momento.






Perfil de Andressa Camillo


Idade: 22 anos


Formada em: Não se formou na faculdade


Hobby: Viajar


Cor preferida: Várias, menos vermelho e alaranjado


Sonho: Conhecer o mundo e ser bem sucedida na minha carreira para ajudar minha família


Filme: Marley e Eu e O Diabo Veste Prada]


Livro: Todos que me fazem refletir


Twitter: @Andressaredetv


Ator: Johnny Depp


Atriz: Anne Hathaway


Tipo de música: Hip-hop, House Music e Sertanejo


Dia da semana: Sexta-feira


Comida: Quesadilla (comida mexicana), macarrão da minha avó, carne moída com batata e maionese da minha mãe com churrasco

Viagem: Todas que já fiz


Andressa Camillo é líder da competição, com 20.265 pontos. Para escolher a sua musa favorita, clique aqui. O voto é gratuito e vale um ponto para ela. Outra maneira de votar é por meio do SMS, que além de converter 100 pontos para a sua musa favorita, pode sortear diversos prêmios!
A promoção tem patrocínio das empresas Fiolux (http://www.fiolux.com.br/), do site de apostas Bet9 (http://www.bet9.com/) e do Hip Hip Uha (http://www.hip-hip-uha.com/).

Nenhum comentário: