sábado, outubro 08, 2011

Luana Kisner "tira roupa" e mostra fantasias para enlouquecer Adriano Imperador. Babe!

A morena posa de presidiária, empregadinha, marinheira, coelhinha, policial, enfermeira...

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Desde que teve o namoro com o atacante do Corinthians Adriano revelado, a modelo Luana Kisner tornou-se uma celebridade. Nesta semana, a nova “Imperatriz” virou destaque em toda imprensa nacional, após fazer um ensaio para lá de sensual para o novo catálogo da marca de lingeries e fantasias Sapeka.

A morena tem curvas que causam inveja em qualquer mulher no mundo. E os marmanjos de plantão poderão conferi-las em imagens picantes na Galeria de Fotos. Tem Luana de presidiária, empregadinha, marinheira, coelhinha, policial, enfermeira, aeromoça...

Resta saber se a gata vai usar as fantasias sensuais com o Imperador. Recentemente, ela revelou que tem dormido na casa do ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Inter de Milão praticamente todos os dias. Pelo visto, vai ter uma fantasia por dia da semana.

A morena de 22 anos, que engatou o namoro com Adriano em agosto, começou sua carreira na televisão no "Navio do Pânico", quadro do "Pânico da TV", da RedeTV!. Mais recentemente a musa foi assistente de palco do programa "O Melhor do Brasil", da Record.
A gaúcha de Pelotas, porém, parece ter desistido da carreira artística. Cursando faculdade de Educação Física, ela é proprietária do restaurante Empório Benetti, em São Paulo, e pretende se dedicar exclusivamente ao novo negócio.

Nenhum comentário: