quarta-feira, julho 24, 2013

"A cidade do Rio de Janeiro está abandonada", diz Beatriz Segall após ferir o olho na calçada

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/24/a-cidade-do-rio-de-janeiro-esta-abandonada-diz-beatriz-segall-apos-ferir-o-olho-na-calcada.htm

Do UOL, em São Paulo*

Beatriz Segall machucou o olho direito ao tropeçar em um buraco de uma calçada no Rio de Janeiro, no último domingo (21), e terá que ficar em casa pelos próximos 20 dias. O incidente ocorreu em frente ao Sesc Casa da Gávea, onde a atriz assistiria à peça "O Tempo e os Conways". Ao chegar ao teatro, ela tropeçou na calçada esburacada e bateu o rosto no chão. "A cidade do Rio de Janeiro está abandonada, muito suja", afirmou a atriz ao UOL.
A maioria das calçadas do Rio é composta por pedras portuguesas.
Beatriz, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25), está em São Paulo impossibilitada de sair. "Fui ao oculista e, felizmente, não atingiu o globo ocular. Mas agora está bem pior, inchado e roxo. Não posso sair de casa, minha cara assusta todo mundo", disse a atriz.
Além de ter batido o rosto no chão e ferido o olho, Beatriz também ralou os joelhos e está com um dedo da mão "inutilizado". "Felizmente não estou com nenhum trabalho agendado". 
Após o incidente, Beatriz foi levada para uma clínica, onde tirou fotos de seu rosto. A atriz pretende entrar na Justiça contra a Prefeitura do Rio de Janeiro. "Ainda não quero falar sobre isso, mas provavelmente irei processar sim". 
A atriz é conhecida por ter eternizado uma das maiores vilãs da televisão brasileira, Odete Roitman, de "Vale Tudo" (1988). 
*Com reportagem de Amanda Serra.
Ampliar

Veja bastidores de "Conversando com Mamãe", com Beatriz Segall e Herson Capri18 fotos

13 / 18
A peça "Conversando com Mamãe" é dirigida por Susana Garcia, mulher de Capri, e está em cartaz no Teatro Folha às sextas (21h30); aos sábados (20h e 22h); e aos domingos (19h30). Os ingressos vão de R$ 50 a R$ 70. A temporada em SP vai até 18 de dezembro (7/9/11) Lenise Pinheiro/UOL

Nenhum comentário: