terça-feira, outubro 02, 2012

Musa do Esporte: Ex-atriz de filme erótico, americana vira celebridade na luta livre



(Foto: Reprodução)
Campeã do WWE (World Wrestling Federation), incluída em várias listas de “Top 10″ das melhores do mundo da luta livre. Mas acredite, caro leitor. Não é só o talento de Candice Michelle que chama a atenção. Aos 33 anos, a americana se destaca como lutadora, mas guarda em seu passado trabalhos como atriz de filmes eróticos, alguns inclusive com o “codinome” Mackenzie Montgomery.
Em seu “currículo” como atriz, Candice acumula diversos filmes adultos com cenas de sadomasoquismo. Sites com conteúdo adulto, aliás, disponibilizam vídeos do passado da lutadora campeã. Seu sucesso como atriz (além de trabalhos como modelo) a tornaram uma verdadeira celebridade na luta livre.
Candice é bastante reconhecida em seu esporte, e, por onde anda, atrai olhares e “xavecos” de marmanjos. Eleita musa do WWE, ela é casada e mãe de uma filha (em 2011 ela engravidou novamente, mas sofreu um aborto espontâneo).
Começou no WWE em 2004, mas não participou de muitos eventos – o que atraiu mais a organização, na verdade, foi sua beleza, para ser explorada como marketing. Três anos depois, porém, depois de posar nua na Playboy em 2006, ela teve seu ponto alto da carreira esportiva, ao ser campeão do WWE, quando manteve o cinturão por alguns meses.

Nenhum comentário: