Pelo Twitter, veterano atacante que voltou recentemente ao Botafogo desabafa e revela vontade de voltar a jogar depois de seis meses parado
De volta ao Botafogo para finalizar sua busca pelo milésimo gol na carreira, o atacante Túlio Maravilha está desanimado. Há seis meses sem jogar futebol, o veterano jogador, de 43 anos, ainda não jogou pelo Alvinegro neste ano e aguarda para voltar a vestir a camisa do clube em uma partida há cinco meses.
Escrevendo em seu perfil na rede social Twitter, Túlio garantiu que está bem fisicamente e que a espera para voltar a jogar e tentar chegar aos 1000 gols na carreira, segundo suas contas, já está deixando-o frustrado:
- Estou desanimado! Vai indo a gente cansa... 06 meses sem jogar. Uma das coisas que mais amo nessa vida! E que faço muito bem... Só mantendo a forma na academia. No meu teste físico para o Projeto quem viu conferiu "arrebentando esteira" Nunca estive tão sarado (sic).
O último clube de Túlio antes do Botafogo foi o Tanabi, da Quarta Divisão de São Paulo. O jogador deixou o time em abril, depois de chegar ao gol de número 993 na carreira. Já estava acordado entre o camisa 7 e a diretoria do clube de que o veterano jogador retornaria o Alvinegro quando estivesse a sete gols de chegar ao feito histórico.
Em princípio, Túlio disputaria amistosos com a equipe sub-23 do Botafogo, em diferentes pontos do país. O projeto "Túlio a 1000" previa que uma série de jogos festivos seriam feitos para que o atacante chegasse mais perto do milésimo gol que, por sua vez, estava previsto para acontecer no Engenhão. No entanto, o primeiro dos amistosos, que seria em setembro, contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG), acabou sendo cancelado.
A hipótese de Túlio ser inscrito no Brasileirão para disputar uma partida oficial ainda neste ano não chegou a ser descartada inicialmente, mas o departamento de futebol alvinegro decidiu que o veterano não entraria na lista dos jogadores que reúnem condições para jogarem a reta final da competição.
Túlio, que prometeu encerrar a carreira profissional após chegar ao 1000º gol, está em sua quarta passagem pelo Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário