sexta-feira, outubro 19, 2012

NOVOS BOTÕES PARA O FACEBOOK

http://www.casseta.com.br/betosilva/2012/10/19/novos-botoes-para-o-facebook/

Publicado por: em: 19 outubro 2012 Categoria: Sem Categoria | Comentário : 0



Dizem que o Facebook está testando um novo botão . Seria o “quero” , que as pessoas clicariam quando quisessem algo que fosse postado.  Parece que o botão original era “quero morrer numa grana” , mas ficou muito explícito que era uma jogada pra ver se o Zuckerberg conseguia embolsar mais um bilhãozinho de dólares pra comprar mais uma camiseta cinza.

O que fica evidente para mim é que existem vários novos botões que deveriam ser criados e não sei por que ainda não apareceram.
Além das existentes “curtir” e “cutucar”, outras palavras que não se falava mais desde a década de setenta concorrem para virar novos botões do facebook. Que tal “bocomoco” ou “barra limpa”?
Olha só alguns novos botões que certamente  seriam muito bem recebidos:
O botão “foda-se” , um dos mais pedidos e desejado por todos.
O botão “peteleco na orelha” para acompanhar as cutucadas, já que é provado que o cara que fica cutucando é o mesmo chato que dá petelecos na orelha dos outros.
O botão “enfia”, que funcionaria como o oposto do “quero”.
O botão “chupa”, que seria uma ótima ferramenta pra gente sacanear os torcedores do time adversário.
O botão “solta o cachorro nele” pra gente tentar espantar as milhares de postagens com fotos de gatinhos fofinhos que enchem a nossa timeline.
O botão “não concordo”, simples e objetivo,  pra gente não perder muito tempo tentando responder as elaboradas teorias políticas dos nossos amigos que acham que a opinião deles é tão boa que a gente vai mesmo ler aqueles parágrafos enormes que eles postaram.
O botão “adoraria, mas nem fudendo” pra gente responder aos trocentos convites que nos mandam por dia no face.
O botão “E o Kiko?” pra você poder responder “E o que que eu tenho a ver com isso?”
E aí, alguma outra sugestão?

Nenhum comentário: